#MIGASUALOKA – Coluna de 23/04/2016

MIGALOKA

GOLPE, NÃO!
Miga, num perde! Diz que uma miga de uma miga que é amiga da cabeleireira da empregada da vizinha ouviu num salão: “Num vai tê golpe, é? Então vai ter é talho na tua cara!” Lascou-se!

miga23c

LÁLÁLÁLÁ
Miga e num é que o migo loco, que é o SÍLVIO SANTOS, manteve o programa dele no ar com todas as outras emissoras transmitindo o tal do IMPEACHMENT? Uma miga nossa disse que a-d-o-r-o-u. Ela gosta de ver ROLETRANDO…

 

miga23d

LÍNGUA
Miga, num sei se já te disseram, mas eu que fiz o ARTIGO 99 e tenho diploma do CIENTÍFICO, te dou os papos: para de dizer assim “Eu amo ela”, “Eu podia amá-la”, “Nunca mais vi ela”. Fica feio, pequena. MOELA é miúdo de galinha; MALA você sabe o que é (suponho!); VIELA é uma rua bem pequena, doida!

 

RECATADA, EU?

Miga minha se doeu com essa história de “bela, recatada e do lar”. Rasgou o verbo no shopping:

– EU SOU É FEIA, QUENGA E ADORO DÓLAR!

 

miga23g

FEICEBURRO?
Outra coisa, miga: diz praquela tua miguxa que posa de intelectual só porque leu a CARTILHA DE ABC, que tá errado ela dizer no FB que se EMOSSIONA quando HOUVE o ROBERTO CARLOS cantando CHUVAS DE VERÃO.

Três erros numa única frase, miga! O certo é EMOCIONA, houve é do verbo HAVER(o certo é OUVE, do verbo OUVIR) e quem canta CHUVAS DE VERÃO é JOSÉ AUGUSTO, tá sua desinformada?

miga23h

OLIMPÓ

Vamos combinar: uma ciclovia chamada de TIM MAIA tinha que virar pó, né não, migas?

 

FRASE DA SEMANA

Se você quiser saber dos meus defeitos, pergunte aos meus amigos: eles sempre me perdoam. Se você quiser saber das minhas qualidades, pergunte aos inimigos: eles não me perdoam.

MARQUÊS DE SAPUCAIA

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

