#MIGASUALOKA – Coluna de 15/04/2016

MIGALOKA

DESCARTES?
Miga, NÃO PERDE! Diz que o bofe ligou pra uma miga Idiotiane:

  • Oi, mô, olha num vai dá preu ir hoje naquele chope com a turma.

  • Ah! Fala sério, bebê, tava tudo certo…

  • Num dá. Vô tê um seminário sobre Descartes na facul…

  • Ah, bom, se é assim, por uma boa causa…

  • Como assim?

  • O lance de não usar descartáveis, né? Ajudar o meio ambiente!

  • PQP!

miga1504c

PAIXONITE
Miga, NÃO! Tu juras? Sério que tu foste apaixonadérrima pelo LAURO CORONA, uns dez anos depois que ele já era purpurina? Miga, tu num sabia que o cara era gay?

 

miga1504b

 

PAPO DEZ
Miga, VOU TE DAR OS PAPOS: sensor de ré não compensa barbeiragem. Só digo!

 

MIGA2

MALDIÇÃO
Miga, toma jeito! Como é que você quer dar uma de boazona no English e digita pro bofe assim: “Hi, my love!” e o maldito corretor ortográfico muda pra: “Hélio, me leve!”.

NÃO MATEMÁTICA

GATARIADA
Miga, ASSIM NUM DÁ! Para de postar no INSTAGRAM, no FACEBOOK, aquela velha fotinha tua com teu gato – o animal – e a mesma piada chocha: eu e meu gato curtindo a sexta! Já deu, miga!

 

miga1504a

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s