#MIGASUALOKA – Coluna de 08/04/2016

MIGALOKA

OLHA A PAMONHA!

Miga, só tô te dando os papos: sabe aquele VESTIDO AMARELO que você A-D-O-R-A usar para as baladas com um cinto branco de fivelona tipo a da MULHER-MARAVILHA? Pois vai aqui minha dica: miguxa, já te disseram que você fica sem tirar nem por uma pamonha vendida na beira de estrada? Só achooooo!

MIGA.PAMONHA

 BÁ-BÉ-BI-BÓ-BRUXA!
Miga, não sou do ESQUADRÃO DA MODA, mas acho bom te dar uns toques: sabe aquele sapato que alguém (só queria saber quem foi pra gente esfolar vivo!) te disse que é estiloso? Miga, papo reto: NÃO É! Tem mais: é sapato estilo BRUXA de contos de fadas, saca? É porque tu não viste, miga, mas quando entras nas festas, sempre alguém cochicha: “Onde ela estacionou a vassoura?”. Só digoooooo!

 

PELO AVESSO

Miga, um toque: sem essa de querer espalhar que é MODA, estilo de famosos e tals, mas que você foi dar aulas com o VESTIDO DO AVESSO, ah! Isso a gente não vai esquecer NUNCA,podexá!

MIGA.AVESSO

 CROCANTE?

Miga, na real: você que tem no máximo 30 anos e que tá com algum rolo com um cara acima de 45 anos, deixa de ser inconvincente e canhestra (babou, miga? Vai ver no Aurélio!), que se queixa de dores aqui, ali e acolá, para de zoar o sujeito dizendo que se os ossos dele fazem croc-croc é porque ele tá ficando CROCANTE! Deus tá vendo, hem!Velhice-crocante

LÍNGUA

Como esta coluna é do tempo em que jornalista tinha RESPONSABILIDADE SOCIAL, vou dar uma dica de LÍNGUA PORTUGUESA: miga, você sabe o que significa EXCETO? Não? Vejamos: na sua família, todo mundo é GENTE BOA, exceto você. Entendeu ou quer que eu desenhe? Upalêlê!

 

FRASE DA SEMANA

“Há dias em que eu acordo com uma vontade danada de viver e trabalhar muito. Aí fico na cama e a vontade passa…”.

SÉRGIO LIGEIREZA, epicurista

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s