CARTA AO MEU FILHO NO SEU VIGÉSIMO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

Ao Frederick Garcia, em 26.05.2014

Chega um tempo

Em que os meninos

Se tornam homens

Ainda que

Permaneçam meninos

Dentro do peito.

FRED TOCANDO

Chega um tempo

Em que pai e filho

Precisam ter mais

Do que laços de sangue,

Precisam estreitar

laços fraternos,

abraçar e beijar

um ao outro,

como seres que se amam.

FRED.EU

Chega um tempo

Em que os olhos

Já se curvam

Às lágrimas,

Que o corpo

Já se curva

Ao tempo

E que olhamos

Para trás

E o futuro

Está espelhado

Nos olhos dos filhos.

FRED.GLEICE

Chega um tempo

Em que

Se dissipam

Os prazeres

Os deveres

Os horrores

FRED.GLENDA

E precisamos

Somente

Estender a mão

E dizer:

– Eu te amo, filho.

– Eu também te amo, pai.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “CARTA AO MEU FILHO NO SEU VIGÉSIMO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

  1. Belíssima homenagem, de pai para filho! Parabéns aos dois!

Deixe uma resposta

