ALUGA-SE TORCIDAS

 

BOLAFURADA Depois da Copa de 2014 vou ganhar muito dinheiro. Palavra. Vou contar só pra vocês e o pessoal que acompanha o Círio de Nazaré em outubro.

Como é sabido até pelas pedras de lioz de Belém e pelos paralelepípedos de Bragança, a construção dessas faraônicas arenas para futebol, que custaram R$ 1 bilhão algumas, foi pensada somente para megaeventos, para serem usadas durante quarenta dias em 2014 e depois nada mais.

O que fazer com esses monstros? Implodir as arenas e tornar farelo o dinheiro público?

Nada disso. Aí é que eu vou entrar com a minha empresa GAMBIARRA PRODUÇÕES & INCORPORAÇÕES ILIMITADA.

Finda a Copa do Mundo de 2014, claro, o público não irá mais lotar as arenas inauguradas, ainda mais com o ingresso mínimo a R$ 150. Quem vai pagar essa extravagância para assistir, por exemplo, Bonsucesso x Audax no Maracanã? Ou Quixeramonbim x Icasa, no Ceará? Ou Sobradinho x Taguatinga, no Mané Garrincha, em Brasília?

Pois é, ninguém né. Daí que os problemas do Governo Federal acabaram. Eu tenho a solução. vamos alugar torcidas. Sério! Já que o Pará é afamado por reunir torcedores aos montes em jogos mequetrefes no Mangueirão, vamos lucrar com isso.

A iniciativa acabaria com vários problemas ao mesmo tempo: com a falta de público nas arenas construídas pelo Brasil afora, com a falta de jogos por aqui, com a falta de emprego de muita gente, especialmente os mais jovens. Todos receberiam a Bolsa-Torcedor, mais ajuda de custo e de passagens. Beleza, né? E como a minha empresa criou a ideia, cuja patente já registrei, vou é faturar. Se eu gosto de futebol? Mano, quem gosta de futebol para assistir não ganha dinheiro, só gasta.
BOLAFURADA

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s