VOU ME EMBORA PRA CUIARANA

Vou me embora pra Cuiarana,

lá sou amigo do rei

um sujeito bem sacana

que faz a sua própria lei!

Vou me embora pra Cuiarana,

lá eu mando – isso é um fato;

lá me tratam por bacana

meu amigo tem mandato!

Vou me embora pra Cuiarana,

lá quem manda é o senador,

um sujeito tão bacana

que me trata por senhor!

Mas quem pensa, oh! se engana

do poder do senador:

– Manda ele em Cuiarana,

manda seja onde ele for!

Só não dá ordem pro sol

mas um dia isso fará,

manda até no futebol

do combalido Pará!

Botou coisa na cachola

e, teimoso como mula,

fez um dia parar a bola

e a torcida ficar fula.

De tanto rir eu me acabo

com essa tal armação

recolheram o seu rabo

seja Leão ou Papão!


Meu amigo senador

com gesto intimorato

e sem ter nenhum temor

parou tal campeonato.

Por isso digo, bacana,

o senador é a lei

Vou me embora pra Cuiarana,

lá sou amigo do rei!

PALHAÇO

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

