EU SOU DO BANCO, DO BANCO DE ESPERA…

 

JORNALISMO CIDADÃO

Não sou totalmente favorável a privatização de empresas públicas, mas que muitas delas deveriam sofrer um choque de gestão (uns 3 mil volts, por exemplo), ah, mereciam sim.
Uma delas seria o Banco do Brasil. Sou cliente desta casa bancária desde o final da década de 90, ainda na agência Ver-o-Peso, migrando depois para a agência Cidade Nova, em Ananindeua.
Sempre fui mal-atendido. Mas, na Cidade Nova o péssimo atendimento chega às raias do absurdo.
Na segunda-feira, 25, estive na agência, entrando por volta das 10, 10h15 da manhã, para encerrar minha conta corrente, regularizar cartão de crédito (estão me cobrando taxa de anuidade, sendo que o BB bloqueou há quase um ano a função crédito do meu cartão!) e manter aberta a poupança.
Podem ver na foto o gracioso ticket que dizem ser a senha de atendimento: um papelucho manuscrito! Sem data, sem hora. Não vale o que o gato enterra!
Quase duas horas depois ainda não havia sido atendido. Olhem que a “senha” dada diz que o atendimento é feito nas mesas de 01 a 11, mas o segundo piso da agência Cidade Nova só tem três mesas de atendimento, sendo que, depois das 12 horas, duas ficam INOPERANTES.
Reclamando da demora no atendimento, fui orientado a procurar a gerência da agência, que era o lugar mais deserto do mundo naquela hora (quase 13 horas), conforme a foto abaixo.
Resultado: quando finalmente fui atendido era quase 14 HORAS! Sim, finalmente fui atendido por um funcionário que se empenhou em tentar resolver meus problemas, mas ainda terei que voltar daqui a 10 dias úteis para ver se fecho o ciclo BB na minha vida.
Perguntas:
a) O que se faz numa hora dessas, quando mesmo depois de se registrar reclamação no SAC do BB nada muda?
b) Cadê PROCON para entrar em ação?
c) Será que teremos de recorrer ao CHICÃO I, o Papa?

A SENHA GRACIOSA DO BB-CIDADE NOVA

A SENHA GRACIOSA DO BB-CIDADE NOVA

UM DESERTO CHAMADO GERÊNCIA NO BB-CIDADE NOVA

UM DESERTO CHAMADO GERÊNCIA NO BB-CIDADE NOVA

A HORA EM QUE FUI ATENDIDO

A HORA EM QUE FUI ATENDIDO

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “EU SOU DO BANCO, DO BANCO DE ESPERA…

  1. Pela segunda vez , estou aqui, solidarizando-me com você , e nada …

Deixe uma resposta

