A REALIDADE EM AZUL E BRANCO

Quando escrevi aqui que o PRIMEIRO SEMESTRE para o PAYSANDU tinha sido um fracasso, algumas vozes se levantaram contrárias. Tudo bem, são torcedores, os que o move é a paixão, a qual, em geral, nubla o RACIOCÍNIO.

Quando, no mesmo texto, escrevi que considerava IMPOSSÍVEL  a equipe atual bicolor paraense  ganhar por 3 a 0  do Coritiba, idem, vieram mais críticas. Dos torcedores, OK, acho até natural essas manifestações. Mas, de jornalistas que, por dever de ofício, devem ser pretensamente IMPARCIAIS, aí a coisa complica.

O resultado deste dia 3 de Maio de 2012 espelha isso: a TORCIDA do Paysandu é MAIOR que TUDO – do que a do rival CAMISA SUJA; do que o time medíocre que atuou hoje; do que o incompetente e inabilitado técnico que está no banco por ora; do que seu PRESIDENTE, um cartola que parece saído de uma edição dos jornais do século passado.

PARABÉNS, TORCIDA ALVI-AZUL: hoje a vitória foi sua!

Agora, VAMOS COBRAR um TIME DE VERDADE em campo, se não a SÉRIE B continuará sendo um SONHO e o pesadelo da SÉRIE D ficará mais próximo!


2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “A REALIDADE EM AZUL E BRANCO

  1. Payssandu lutou , mas perdeu … Coritiba ,mais uma vez, jogou melhor … E. no estádio, o Mangueirão, havia espaços vazios , nas cadeiras, o que satisfez o Leão Azul …
    Não estamos entre os 40 melhores times brasileiros … mas, Manaus,uma das sedes da Copa, nem pensar … (devia ser, junto com Belém, que há muito tem um Estádio Olímpico, pronto, e não Natal, que serviria de balneário, para Recife, cheio de tubarões …) : venceram os interesses dos grandes grupos econômicos e a FIFA … até para venda de etílicos, que não devia ser feita , nem nas redondezas dos estádios … E, mais câmeras eletrônicas, para identificar torcedores deliquentes, que usam garrafas e outros instrumentos de vândalos … Lei e ordem democrática !
    LUIZ LIMA / UBE-1303
    04.05.2012 / 11,40 horas
    ps: e nada de cobranças , para expressarmos opiniões …putisgrila…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s