5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Respostas para “

  1. Para ir no meu twitter , é só ires no POR QUE LUZIA NÃO DEVIA TER VOLTADO DO CANADÁ … aí, ao lado … viel dank !
    20,50 horas …

  2. A Jesus foi colega universitária , em 1967 … mas, as férias , em S.José dos Campos, foi em julho de 1978 …
    Cuidado escritores , com a precisão na narrativa dos textos …

    Boa noite / LUIZ / 20,38 horas …

  3. Dá uma olhada no meu twitter , para ver meu último encontro com D.E.U.S , e assim ampliarás teus conhecimentos cosmológicos …
    Meu último encontro com a Jesus , foi num teleférico de S.José dos Campos, quando passeei com esta colega de Sociologia, em 1967 …

    LUIZ – 20,33 horas / boa noite …

  4. Aproveito para divulgar, para quase ninguém , o meu velho blog literário …(e, não fiz o cosmológico, pois é impossível competir com os do ciência e tecnologia,etc…). Ei-lo:

    http://www.clicluizlima.blogspot.com/

    20,l5 horas – LUIZ (amanhã, compro uma cama nova)

  5. Boa reflexão, Garcia … Mas, estou vendo poucos leitores…
    E , nos blogs dos amigos, também … muito poucos, por sinal … (será que as pessoas estão escrevendo apenas para si mesmas ?)
    Não deixa de ser preocupante …
    LUIZ LIMA / escritor / 1º de maio de 2012

    nas praças, felizmente, não ouvi nenhum orador furibundo… vou me contentar com os shows de cantores sertanojos, brega chiques, pagodeiros lamentativos, e curriola ? … ou com os desfiles militares, em Pequim, mostrando o poderio operário ?
    Jatene e comitiva , irão à Ásia, agora, e felizmente já há chineses aqui , comprando terras, para fazerem (e ensinarem) a construção de grandes criatórios de pirarucus , que não se encontra mais nos supermercados, e nem mesmo no Ver-o-peso…
    Hoje comi uma bacalhauada , e um camusquim… e , vou repetir, no sábado, com meu técnico em eletrônica, o Patriarca.
    São essas as reflexões de um operário da cultura … nesta data magna.

    Belém do Pará , 20 horas …. LUIZ

Deixe uma resposta

