BONDE RUIM DE PEGAR (BRP)

O senhor DUCIOMAR COSTA conseguiu o que parecia impossível – ao menos em 2012 -: tornar pior a vida de quem mora na Região Metropolitana de Belém e levar o troféu de pior trânsito dos Estados brasileiros.

Com a bazófia do BRT, que se duvida saia dos buracos feitos nas avenidas Almirante Barroso e Augusto Montenegro, o tempo de viagem para quem mora em Ananindeua/Cidade Nova passou de cerca de 60 minutos e até 70 minutos para o dobro do tempo!

Para chegar atrasado ao meu local de trabalho, no qual deveria entrar às 8h20, tenho que sair de casa às 6h30, apanhar o ônibus às 6h45 e rezar para nada de anormal acontecer. Sem anormalidades chegarei às 8h25!

Isso tudo idealizado pelo Sr. DUCIOMAR, o qual propala que, ao ser concluído o tal BRT, os moradores de ICOARACI terão minimizado em cerca de 60% o tempo dispendido na viagem do coletivo nosso de cada dia. E, nós outros, que não somos do paraíso icoaraciense? E enquanto o bendito do BRT não chegar, o que faremos?


DE MANHÃ, MISTER DUDU, QUERIA VER O SENHOR NESSE ACOCHO!

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “BONDE RUIM DE PEGAR (BRP)

  1. Rufino Almeida

    Só a história no futuro poderá definir como o Prefeito duciomar será lembrado se não for possível esquecê-lo. Se livrou de ser taxado de falso médico (dentista). Mesmo fazendo a pior administração no seu primeiro mandato, foi reeleito prometendo entregar o Portal da Amazônia e a macrodrenagem da Bacia da Estrada Nova; bateu de frente com o governo do estado pela obra do BRT, desobedeceu a justiça que embargou tal obra, dizendo que tem bala na agulha ou melhor, dinheiro para bancar a obra. Mesmo com as obras do Portal da Amazônia sendo descaracterizada do projeto inicial, as obras estão se arrastando. É posssível que até as eleições tudo esteja um brinco até o Tamoios e as máquinas à todo vapor da Fernando Guilhon até a Universidade. Qum sabe asssim, ele emplaque o seu sucesssor? Acho que o nosso Prefeito tem um pouco do cinismo dos políticos, mas tem muito da criatividade malabarística de um artista.artista.

    • Rufino Almeida

      Meu comentário foi de acordo com a minha consciência e visão global. Meu propósito foi contribuir, dentro dos princípios de expressão e da liberdade de imprensa já que além de cidadão comum, sou jornalista. Durante a ditadura militar eu nãoescrevia porque os censores gostavam de por palavras na boca dos profissionais de imprensa. Entretanto, se minhas modestas palavras forem consideradas ofensivas podem censurar porque para mim é indiferente, pois, não faço política partidária. minha política é sempr a de boa vizinhança, res´peitando as diferenças.

  2. Paraíso? haha e ha. Se muito, isso ainda vai é piorar o trânstio de nós, andarilhos para os lados de Icoaraci –‘

Deixe uma resposta

