INCOMPATIBILIDADES

Eu sou AQUÁRIO,
ela é VIRGEM.

Eu sou da geração
do Orkut,
ela é FACEBOOK.

Eu adoro blogar,
ela é TWITTER.

Ela adora dançar,
eu de cismar.

Ela só lê e-books,
eu coleciono ROSAS,
MACHADOS, GRACILIANOS,
DALCÍDIOS.

Ela é do REMO,
eu sou BICOLOR.

Ela é do RANCHO,
eu sempre fui QUENZÃO.

Ela adora tecno,
eu amo CARIMBÓ.

Ela curte LADY GAGA,
eu o SIMPLY RED.

Ela ama o JUSTIN BIEBER,
eu o PAUL MACARTNEY.

Ela acha WOODY ALLEN chato,
eu o adoro.

Ela não curte BEETHOVEN,
eu ficaria um dia todo ouvindo.

Ela acha PAULO COELHO o máximo,
eu acho ele uma BOSTA.

Ela diz que me ama e apaga a luz.
Eu… PORRA, ASSIM NÃO VALE!!

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “INCOMPATIBILIDADES

  1. Só tenho uma coisa a te dizer, Alfredo!
    Menino, adorei teu blog!
    Saudades, sempre!
    Helder Bentes

  2. Ana Pires

    Gostei!!
    Esse poema me lembrou uma música do roupa nova, “show de rock’n roll”.

Deixe uma resposta

