ESTANDE DOS ESCRITORES PARAENSE ESTARÁ NO CENTUR DE 7 A 16/10

O Estande dos Escritores Paraenses estará integrando o “Nazaré em todo canto”, participando de 7 a 16 de outubro, no Hall Ismael Nery, no Centur, da programação que ainda conta com música, teatro, cinema e feira de artesanato e moda. Segundo o escritor Alfredo Garcia-Bragança, que integra a comissão que gerencia o estande anualmente nas feiras do livro em todo o Pará, o convite da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves veio em bom momento, haja vista o sucesso de vendas e público que o espaço dos autores regionais obteve na recente XV Feira Pan-Amazônica do Livro. “O espaço é bem menor, e até por conta disso estamos levando um acervo básico dos autores da região, mas é bom saber que teremos mais uma vez espaço e tempo para dialogar com o público paraense, graças a essa iniciativa do Nilson Chaves, da FCPTN”, diz o escritor.

O estande estará diariamente com cerca de 600 títulos à venda, segundo o escritor e jornalista Luiz Alho, também da comissão, e terá sessões diárias de autógrafos num espaço ao lado do ponto de comercialização. “Nós criamos a Praça Poeta Alonso Rocha, um micro-universo com bancos ao estilo de nossas pracinhas paraenses, um lampião no centro, tudo estilizado pela excelente equipe da FCPTN, e lá faremos os nossos autores sentarem e conversarem com os leitores, enquanto promovem sessões de autógrafos”.

A programação inicia nesta sexta-feira, dia 7 de outubro e vai até o dia 16, tendo horários especiais nos dias 8 (de 10 às 16 horas) e 9 (de 16 às 22 horas). Nos demais dias será sempre de 10 às 22 horas. No dia 12 de outubro, feriado nacional e Dia da Criança, o estande apresentará atrações para a garotada. “Queremos convidar os pais e as crianças para virem ler e se divertir conosco, tendo a presença dos autores Luiz Peixoto, o Jabutigão, Bella Pinto, Nazaré Mello e Walcyr Monteiro, entre outros”, acrescenta Alfredo Garcia.

SERVIÇO: Estande dos Escritores Paraenses no “Nazaré em todo canto”. De 7 a 16 de outubro, de 10 às 22 horas, no Hall Ismael Nery, no Centur (avenida Gentil Bittencourt).

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s