ESTANDE DOS ESCRITORES PARAENSE ESTARÁ NO CENTUR DE 7 A 16/10

O Estande dos Escritores Paraenses estará integrando o “Nazaré em todo canto”, participando de 7 a 16 de outubro, no Hall Ismael Nery, no Centur, da programação que ainda conta com música, teatro, cinema e feira de artesanato e moda. Segundo o escritor Alfredo Garcia-Bragança, que integra a comissão que gerencia o estande anualmente nas feiras do livro em todo o Pará, o convite da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves veio em bom momento, haja vista o sucesso de vendas e público que o espaço dos autores regionais obteve na recente XV Feira Pan-Amazônica do Livro. “O espaço é bem menor, e até por conta disso estamos levando um acervo básico dos autores da região, mas é bom saber que teremos mais uma vez espaço e tempo para dialogar com o público paraense, graças a essa iniciativa do Nilson Chaves, da FCPTN”, diz o escritor.

O estande estará diariamente com cerca de 600 títulos à venda, segundo o escritor e jornalista Luiz Alho, também da comissão, e terá sessões diárias de autógrafos num espaço ao lado do ponto de comercialização. “Nós criamos a Praça Poeta Alonso Rocha, um micro-universo com bancos ao estilo de nossas pracinhas paraenses, um lampião no centro, tudo estilizado pela excelente equipe da FCPTN, e lá faremos os nossos autores sentarem e conversarem com os leitores, enquanto promovem sessões de autógrafos”.

A programação inicia nesta sexta-feira, dia 7 de outubro e vai até o dia 16, tendo horários especiais nos dias 8 (de 10 às 16 horas) e 9 (de 16 às 22 horas). Nos demais dias será sempre de 10 às 22 horas. No dia 12 de outubro, feriado nacional e Dia da Criança, o estande apresentará atrações para a garotada. “Queremos convidar os pais e as crianças para virem ler e se divertir conosco, tendo a presença dos autores Luiz Peixoto, o Jabutigão, Bella Pinto, Nazaré Mello e Walcyr Monteiro, entre outros”, acrescenta Alfredo Garcia.

SERVIÇO: Estande dos Escritores Paraenses no “Nazaré em todo canto”. De 7 a 16 de outubro, de 10 às 22 horas, no Hall Ismael Nery, no Centur (avenida Gentil Bittencourt).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s