NORDESTE AQUI ESTOU EU!

Desde o dia 10 de julho que estou de férias em JOÃO PESSOA, na PARAÍBA.

A TERRA DO SOL também tem muita chuva, saibam disso. Dos até agora 13 dias aqui vividos tivemos pelo menos 7 só de chuva. Hoje tem um sol lindo e creio que DÊ PRAIA.

Mas, não viemos só para TURISTAR e nos ESPRAIAR por aqui. Viemos conhecer a nossa linda SOBRINHA, ISABEL, filhota do casal ANDERSON-ROBERTA. Ela é uma LINDA MORENA de QUATRO MESES DE IDADE. Minha nova paixão e inspiração. Até escrevi um romance em TROVAS para ela! 

A seguir algumas fotos de locais que fui: CABO BRANCO/ESTAÇÃO CIÊNCIA, TAMBÁU, JACARÉ, CENTRO HISTÓRICO, CABEDELO.

Abraços!

ORLA DE CABO BRANCO-PB

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

