FEIRA DE LIVROS DE AUTORES DO PARÁ NO CENTUR

AMIGOS:

DESDE A TERÇA-FEIRA PASSADA ESTOU NUMA CORRERIA DANADA.

ESTIVE NA ABERTURA  DOS 140 ANOS DA BIBLIOTECA PÚBLICA ARTHUR VIANNA, NO DIA 22/3.

DEPOIS PARTICIPEI DA FEIRA DE LIVROS QUE ESTÁ SENDO REALIZADA NO ESPAÇO DO CENTUR ATÉ O PRÓXIMO DOMINGO, 27/3.

HOJE, SEXTA-FEIRA, DIA 25/3, ESATAREI FALANDO COM ALUNOS DA FACULDADE ESTÁCIO DO PARÁ (FAP) A PARTIR DAS 18H30 NA SEDE DA INSTITUIÇÃO, NA RUA MUNICIPALIDADE PERTO DA DOCA.; JUNTO A MIM ESTARÃO MEU FILHO, H.G. NETO, O POETA JURACI SIQUEIRA E O GRANDE WALCYR MONTEIRO.

AMANHÃ, SÁBADO, DIA 26/3 E DOMINGO, DIA 27/3, ESTAREI NO CENTUR EM UMA BANQUINHA VENDENDO MEUS LIVROS COM AUTÓGRAFOS, CLARO.

PREÇOS BAIXINHOS: DE 3 A 15 REAIS.

VISITANTES DO BLOG GANHAM BIRNDES LÁ COMIGO!

ESPERO VOCÊS! 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

